1 – Ao identificar o produto que deseja, clique em COMPRAR abaixo dele ou dentro das suas especificações. Ao fazer isso o botão comprar terá um pequeno “check” ou V no canto direito, significa que o produto escolhido já está no carrinho de compras.

1 – Após terminar de efetuar a compra de todos os produtos desejados, clique em CARRINHO canto superior direito da página. Você será redirecionado para o seu carrinho de compras.

1 – Já na página do carrinho verifique se os produtos estão corretos. Para excluir um produto basta clicar no X vermelho do lado esquerdo à foto do produto na página CARRINHO.

2 – Verifique na lista de produtos todos os que estão inseridos em seu carrinho, bem como preço e quantidades. Caso precise fazer alguma alteração em quantidade por exemplo basta apertar na quantidade atual, excluir e fazer a alteração.

3 – Após todas as alterações feitas, clique em “Atualizar Carrinho” para fazer a alteração dos valores para o valor corrigido e subtrair do total do pedido o valor de produtos excluídos.

4 – Confirme o subtotal e total do pedido. Caso você já tenha feito cadastro aparecerão as opções de entrega em PAC e SEDEX.

5 – Caso ainda não seja cadastrado em nosso site basta clicar em “FECHAR COMPRA” e o site irá te redirecionar para a página de finalização.

1 – Após ser redirecionado, caso já tenha cadastro basta clicar em “CLIQUE AQUI PARA ENTRAR” e serão solicitados seu login e senha.

Não tendo cadastro, preencha as informações solicitadas em “DETALHES DE COBRANÇA.

1 – Após terminar de preencher seus dados, clique na checkbox (quadradinho) “CRIAR CONTA”* e aparecerá um campo para digitar “Senha da conta”.

2 – Verifique novamente o TOTAL da compra e escolha a opção de envio entre PAC e SEDEX – os valores estarão dispostos em frente ao método de envio. Por último confirme se o valor total da sua compra + frete está correto.

3 – Abaixo na página estarão as opções de pagamento:

Cartão de débito – Confirmação em até 1h após a transação realizada.

Cartão de crédito – Confirmação em até 24h após a transação realizada (devido ao nosso sistema anti-fraude).

Boleto bancário – Confirmação em no máximo 48h (devido a compensação bancária)

*É importante criar uma conta no site para verificar o andamento do pedido, solicitar informações dados sobre compras antigas e facilitar o suporte técnico a identificar sua compra para auxiliar nas dúvidas.

1 – Para verificar os dados da sua conta, endereços de entrega, acompanhar o pedido, basta clicar em “MINHA CONTA” no canto superior direito da página e será redirecionado para a página da sua conta.

2 – Para verificar os detalhes do seu pedido e a situação do mesmo, basta clicar em “PEDIDOS” no menu esquerdo da página minha conta.

3 – Na página de pedidos você encontrará o número do seu pedido, a data em que foi efetuada a compra e a situação do mesmo. A situação pode ser “AGUARDANDO“, “PROCESSANDO“, “CONCLUÍDO” ou “CANCELADO“.

Caso tenha qualquer dúvida nós estaremos a disposição nos seguintes meios:

Chat no site
Skype zembacftv
E-mail vendas@zemba.com.br
Telefone (11)3230-9239

De segunda a sexta-feira das 09:00h às 17:00h  e aos sábados das 09:00h às 12:00h.